top of page

ENERGIZAÇÃO

As pedras naturais são conhecidas metafisicamente por emitirem vibrações energéticas capazes de atuar sobre o ambiente e seres vivos. Antigamente, essa faculdade era atribuída ao misticismo e esoterismo. Hoje, faz através parte de terapias e tratamentos conhecidos cientificamente. O processo consiste em dois movimentos: LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO. Bora explicar cada um detalhadamente.

 

LIMPEZA: A pedra carrega um raio vibracional que se relaciona com o meio ao redor, amplia ou reduzir seu efeito. Quando está impregnada de vibrações contrárias, ela se neutraliza, por isso a necessidade de se fazer a limpeza. A frequência vai depender da quantidade de exposição às energias contrárias que for submetida. 

Dicas:

1. Aproximá-la de alguma drusa de ametista ou selenita.

2. Posicioná-la sobre uma pirâmide de pedra ou de cobre devidamente alinhada aos pólos (nosso site explica como fazer)

3. Mergulhá-la em água limpa de fontes naturais como cachoeira ou água mineral

4. Defumá-la com incensos ou essências.

 

ENERGIZAÇÃO:

1. Expor a pedra de 2 a 5 minutos sob a luz solar ou 2 horas ou mais sob a luz da lua

2. Colocar as pedras sobre a terra (jardim, vaso com planta, mata) por no mínimo 3h.

3. Segurar a pedra entre as mãos, transmitindo calor e elevando os pensamentos (só faça esta última se tiver confiança do que está transmitindo).

 

* A água do mar também é excelente para limpeza e energização, porém caso você se arrisque a fazê-la, lembre-se sempre de lavá-la em água doce e secar cuidadosamente logo em seguida, pois a água salgada pode danificar o elástico ou enferrujar entremeios de metal.

Como energizar com pirâmides

1. Encontre um local para posicionar a pirâmide de preferência onde ela não seja mexida com muita frequencia. 

2. Com o auxílio de uma bússola, encontre o norte geográfico de sua localização. O norte geográfico é para onde aponta a seta principal de sua bússola. (caso você não tenha uma, os smarphones também têm, porém uma bússola de verdade pode ser mais precisa)

3. Alinhe uma das faces da pirâmide com o norte geográfico, ou seja, para onde aponta a seta (importante: nunca alinhe as quinas de sua pirâmide com a seta da bússola, isto acarretará no descarregamento de sua pirâmide)

4. Após 2h, a sua pirâmide começará a obter energia dos pólos terrestres e se intensificará conforme o tempo passar. 

5. Posicione sua pulseball ao redor da pirâmide para que ela seja energizada, de preferência uma ou duas de cada vez. 8 horas é suficiente para que ela esteja recarregada e limpa de energias negativas.

bottom of page